MeuSPY

Voucher Mole - Discover the Colorful World

http://vouchermole.xyz/userinfo.php?name=Your_Account&userinfo=gordon-charleston.17599&com=profile




Apple foi a maior compradora de empresas de IA nos últimos cinco anos

A Apple surgiu a companhia porquanto mais comprou empresas de inteligência pseudo (IA) entre 2016 bem como 2020. A exposição é de uma conhecimento do GlobalData, e revela que quatro das cinco maiores adquirentes possante Big Techs sediadas nos Estados Unidos – além da Apple, temos Google, Microsoft também Facebook no ranking. A exceção vive a consultoria Accenture, junto com sede na Irlanda.

Logo da Apple na direção de venda (Imagem: Bangyu Wang/Unsplash)

Juntas, as cinco empresas fizeram 60 aquisições no contexto de IA. Somente a Apple foi originador por 25 destas transações. A espaçoso de Cupertino mostrou os últimos cinco fase evoluindo a tecnologia de sua adjunto Siri – o dado que envolve o aprimoramento no visão de informes e direito instinto de linguagem banal –, bem como criando novos processos para iPhones também restantes dispositivos.

A Apple fez uma maratona de compras pretendendo chegar o Google (Google Assistente) bem como a Amazon (Alexa). A Siri foi a primeira no mercado, todavia está consistentemente abaixo dos dois na direção de termos de “inteligência”, o pois que encontra-se na direção de parte o tópico pelo qual a Apple dá muito na retaguarda nas vendas de alto-falantes inteligentes. A Apple mais deseja continuar sua status de destaque dentro dos wearables. É o jogador determinante em smartwatches. A consecução da Xnor.ai no quadra antigo surgiu feita para recuperar-se seus recursos de processamento de ponta, o que se tornou significante porque elimina a pobreza de envio de informes para a nuvem, melhorando pois a privacidade dos dados.

Nicklas Nilsson, Analista Sênior da Equipe de Pesquisa Temática da GlobalData

Big Techs abriram mais de 14 mil vagas relacionadas à IA em 2020

Além de “engolirem” empresas de IA, as gigantes da tecnologia também tiveram “fome” de profissionais deste ramo. A GlobalData sustenta dado que as cinco maiores compradoras foram responsáveis, coletivamente, pela instituição de mais de 14 mil empregos relacionados à inteligência postiço meramente no temporada de 2020.

Aquisições de Big Techs no domínio de IA de 2016 a 2020. (Imagem: Reprodução/GlobalData)

Aquisições de Big Techs no campo de IA de 2016 a 2020 (Imagem: Reprodução/GlobalData)

Vale decorar porquanto além dos produtos populares já lançados, a Apple está constantemente trabalhando no sentido de programas experimentais já que podem aplicar inteligência artificial. Um deles provém sendo meta de diversos rumores nos últimos meses, os óculos de atualidade virtual da empresa, que podem sair lançados no sentido de 2022. A Apple também adquiriu a Drive.ai, em 2019, relacionada a veículos autônomos, também os rumores em relação a um Apple Car também começaram a aparecer recentemente.

Com informações: GlobalData

Apple foi a superior a compradora de empresas de IA nos últimos cinco anos


app de rastreamento de celular


http://www.espiaodecelulargratis.com.br/2021/03/apple-foi-maior-compradora-de-empresas.html

Todos os direitos reservados CrieDescrie